Conheça!

No texto ao lado você conhecerá mais sobre a história da empresa Gavin Informática e sobre o seu idealizador.

Para mais informações, entre em contato com a Gavin Informática através de nosso Fale Conosco.

A Empresa - Gavin Informática

A história da Gavin Informática se mistura com a história de seu idealizador, Daniel Gavin. Segue abaixo um resumo de sua trajetória como profissional.

Aos 14 anos é apadrinhado pela empresa Ciba Geigy (hoje Novartis) para ingressar em colégio técnico da instituição SENAI como menor-aprendiz.

Aos 18 anos termina dois cursos técnicos no SENAI e inicia no mercado de trabalho ministrando cursos de informática para empresas como Guapo Artes Gráficas, Revista Marco Zero e instituições de ensino.

Em 1998 é contratado como terceirizado pela Caixa Econômica Federal (CEF). Ainda no primeiro ano de trabalho, recebe duas promoções sucessivas por destacar-se em suas atividades profissionais.

Em 1999 certifica-se pela Microsoft como Administrador de Redes NT e apresenta para a CEF uma proposta de Intranet Corporativa.

A proposta é aprovada pela gerência da empresa e vem acompanhada de sua terceira promoção. Encaminhado para a central da CEF em Brasília, dá início aos trabalhos na área de intranet e internet corporativa. Logo retorna para São Paulo onde inicia a Equipe de Desenvolvimento WEB (DESWEB) da CEF/SP.

Visando obter maior conhecimento lógico, cursa Matemática na USP/SP.

Nos 8 anos seguintes seu contrato com a CEF é constantemente renovado em consequência da qualidade do serviço prestado. Permanece na empresa desenvolvendo soluções corporativas ligadas as áreas de intranet e internet.

Em 2008, depois de 10 anos de trabalhos e terminando seu curso em Gerência de Projetos com ênfase em ITIL, desliga-se da CEF para abrir a empresa Gavin Informática.

Em 2009 a Gavin Informática atinge padrão de qualidade com 100% de clientes satisfeitos. Sua carteira de clientes inclui grandes empresas como Casa Publicadora Brasileira, Cartões Marka e Gimba Suprimentos de Escritório e Informática.

Hoje seus clientes são muito mais do que apenas "clientes". São parceiros de negócios e participam com sugestões e críticas para melhoria dos serviços prestados.